Mariana - 2


Este último ano tenho-me dedicado a um processo interior que surgiu da ideia 

"nada é assim tão mau, 
nada tem assim tanta importância para me tirar o bem estar e a paz, 
porque no fim de tudo vamos todos para o mesmo sítio",

este pensamento invadiu-me depois da morte do Tomé, mas apesar de pensar assim, 
a verdade é que o meu mundo foi "desabando" e eu sentia-me cada vez pior neste último ano. 

Este pensamento positivo e a sensação negativa que tinha em mim, fez-me procurar coisas e consequentemente foi-me aparecendo outras tantas que me levaram a ler imensas coisas e a fazer outras que hoje percebo que fazem parte do processo de crescimento e desenvolvimento pessoal e espiritual, assim como também acredito que este mal estar faz exactamente parte do processo, é como se fosse uma espécie de porcaria a sair de mim... 
Sej que um dia chegaria aqui, a este longo caminho, mas se não tivesse sido o Tomé, tenho a certeza que não seria tão cedo. Estou-lhe muito grata. 




(05.10.2015. Mariana)


Comentários

Mensagens populares