Bárbara


Faltavam no blogue alguns dos textos dos amigos que ficaram perdidos... aqui está um:

Foste uma pessoa que eu estou muito feliz de ter conhecido e partilhado bons momentos. Genuíno. Humilde. Entregue. E que eu nunca, mas nunca vou esquecer! Nunca deixarei que o pedaço de coração que ocupas seja preenchido com outra coisa. Porque não mereces que assim o faça. Lembro-me de conversas que tivemos. Dos projetos que inventamos. Mas sobretudo. Do último dia que te vi: Sem motivo aparente deste-me um beijo na testa como se com os teus olhos dissesses "toma conta de ti" esse beijo fez-me esboçar um sorriso. De felicidade. De amizade. De carinho. E lembro-me desse momento como se fosse hoje. És um rapaz lindo! Um olhar profundo. Mas com um sorriso. Cada onda que apanhar vou lembrar-me de ti! E o farei com muito gosto! O que me chateia é sentir que não te disse o suficiente o quanto gostava de ti. Que ficaram coisas por dizer e um abraço por dar. Mas lá no fundo eu sei que consegues ver o que eu estou a sentir e ouvir aquilo que te quero dizer.
Mas percebi que tenho de ser forte! Viver aquilo que tu não tiveste oportunidade e recordar aqueles momentos alegres com apreço e carinho! Agora sinto um pouco mais de paz e quero que Descanses da mesma maneira: em Paz.
Deus te abençoe querido Tomé                            

Bárbara

Comentários

Mensagens populares