Dia 2 - Apresento-vos a Tomévana!



Ainda vamos no dia 2 e olhem só: ontem definitivamente atrasei-me nem valem a pena as deculpas já é o dia 3....
Mas há uma boa razão, uma ótima razão, fui a Espinho ver uma candidata a Tomévana e pronto, aqui está! Ainda é o dia 2 e já há uma ótima notícia.

Hoje vou ser curtinha que estou a cair de sono, mas a Tomévana já é nossa, não é perfeita, nem eu, por isso acho que nos vamos dar muito bem. Tem uns riscos na pintura, o motor já teve melhores dias mas é forte, e pronto acho que estou apaixonada.

Como todos os apaixonados um bocadinho com medo mas é mesmo assim.
Nem sei como agradecer aos meus filhos por esta prende ENORME, A maior prenda que já recebi na vida, pelo valor material também... mas sobretudo pela intenção com que foi dada. Juro que não sei se mereço, mas vou fazer o meu melhor por aceitar e aproveitar ao máximo.

Esta caravana para mim é amor em estado sólido, e espero ir ser muito feliz com ela e levar felicidade para muitos sitios.

Isac e Bianca que sabem fazer-me feliz e com quem eu aprendo tanto.



Comentários

Mensagens populares