Como se ele fosse meu - Márcia Queiróz


"Fátima,leio sempre suas mensagens lindas sobre o Tomé, e sinto necesssidade de lembrar-te de um acontecimento importante demais para ficar esquecido: uma vez ,o Tomé foi conosco a um passeio de fim de semana, e estavamos a tomar banho num rio quando de repente ele afastou-se, sem nada dizer, foi bem p dentro do rio e voltou com uma menina de aproximadamente 13 anos, já inconciênte,tinha se afogado sem ninguém dar por isso, o que chamou me a atenção nessa altura, foi ele não ter visto isso como um ato eróico(o que na verdade foi) com muita calma e naturalidade, nem sequer comentou sobre o assunto, depois que td passou e a menina já estava bem. Falei contigo por telefone sobre isso.lembras? eu mt orgulhosa como se ele fosse meu, mas o Tomé era (ou é) assim ,um pouco de cada pessoa que passou por ele. É assim que o vejo.para sempre. um bj fátima,em seu coração."

Marcia Queiróz 

Lembro-me tão bem deste dia, fiquei ao mesmo tempo zangada e orgulhosa, lembro-me de o Tomé estar ele próprio chocado com o que se tinha passado, ele nem sabia nadar assim tão bem. O que ele disse foi que sentiu que ela estava em perigo, que não sabia explicar.  Obrigada Márcia por trazeres esta memória tão linda. Na foto o Tomé na idade em que isto aconteceu com o Marcos Queiróz.

Comentários

Mensagens populares