Obrigada! Há mais gente por aí :)



Passámos as 10 000 visualizações 
smile emoticon
é dificil encontrar as palavras certas para agradecer, aos que lêem e aos amigos que têm partilhado os seus sentimentos através de textos lindos, pode parecer uma coisa pouca, mas este blogue tem sido essencial para mim, para dar o Tomé a conhecer, para por as ideias em ordem, para alimentar o projecto de que ele tenha impacto no mundo como queria ter, mesmo sem estar aqui fisicamente, para me sentir ouvida e compreendida. 


Ainda hoje pensava no quanto me identifico com o texto que ele escreveu, e acho que não somos só nós os dois, acredito que há muito mais gente por aí a pensar o mesmo, a sentir que quer ser uma pessoa melhor mas não sabe bem como aguentar a dor do mundo, a precisar ser lembrado que vai sempre a tempo de recomeçar e voltar a amar, quantas vezes for necessário, a precisar de ter pessoas que nos amem e nos puxem para cima quando caímos, para a paz e o sucesso, pessoas que nos ensinem a ser felizes, parece que é algo que desaprendemos e precisamos reaprender. 

É aí que eu me sinto, nesse ponto em que é preciso voltar a amar e a acreditar, ultrapassar a dor e a estagnação, as saudades tão grandes de como me sentia quando o abraçava, quando ria com ele, do quanto nos compreendíamos com ninguém. e voltar a aproveitar a vida. Sozinha teria sido impossível e além da família e dos amigos, esta partilha aqui convosco, este sentimento de tribo e de calor humano, que transcende o virtual porque se transforma em presencial tantas vezes, é mais uma prenda que o Tomé me deixou. 

Em breve vai haver uma pequena celebração, vou dando mais notícias, temos andado a procurar e construir um caminho para a energia do Tomé se expressar e alimentar sonhos, projetos e sobretudo a capacidade de ser autênticos, amar e ser felizes em nós. Nos aguardem...o Tomé ainda vai dar muito que falar e sobretudo que sentir. Quando escrevo estas coisas parece que o vejo a rir algures e a dizer que sim com a cabeça 
grin emoticon


Comentários

Mensagens populares