Memórias e outras histórias


Assim continua o Tomé mesmo sem estar fisicamente presente a inspirar as pessoas a abrirem o coração :)
 

No almoço de Natal estava a sentir a falta do Tohm, quando de repente... na distribuição de prendas recebo este livro maravilhoso, onde a Biancci e o Isac, transcreveram à mão mais de 50 histórias com ou acerca do Tomé que lhe chegaram através de amigos meus e dele, alguns que ficaram meus amigos por causa dele, outros que nem sequer o conheceram mas se sentem inspirados por ele.
 

Eles conseguiram chegar a todo o lado nem sei como. Um gesto tão bonito merece mais do que esta montagem manhosa, e vai ter direito a muitas partilhas :) 
Há tema para o blogue para meses :D Muito obrigada aos meus filhos por lerem os meus pensamentos - muito depois de o livro estar a ser feito eu vim pedir isso aqui e até estava amuada com a falta de respostas, sem saber que as respostas estavam a chegar, só que não a mim... 

Muito obrigada a todos os amigos que me escreveram sobre o Tomé ou enviaram recordações. Tal como na foto da fadinha: "lost in the storm, but her friends, I am sure, will keep her from harm..." e foi mesmo <3
 
Obrigada por me protegerem durante a tempestade que foi o Natal e manterem meu coração seguro e quentinho. Obrigada por alimentarem os meus sonhos e a minha alma :3
Ah! Falta dizer que tiveram que começar um segundo livro, uma vez que o primeiro não chegou para todas as partilhas, quem ficou com pena de não fazer parte anda vai muito a tempo.

Comentários

Mensagens populares