nem um pingo de maldade . Zé Praça


das milhares de fotografias que temos achei esta especialmente especial pela noite que foi e por ter sido tirado com aquela máquina, por mais que me custe e me tente mentalizar do que aconteceu não consigo, custa-me tanto saber que de tantas pessoas eras a que menos merecia isto. Gostava tanto de poder ligar-te agora e poder simplesmente falar contigo, sinto um enorme vazio neste momento... sou demasiado privilegiado por poder dizer que conheci alguém como tu e sinto-me demasiado orgulhoso em poder afirmar que conheci a única pessoa que consigo dizer que tinha um sorriso contagiante por mais coisas que tivesse a passar conseguia sempre encarar a vida com aquele típico sorriso, a única pessoa que não tinha nem um pingo de maldade . De todos os momentos que partilhei contigo quero que saibas que todos vieram-me à cabeça pois não ouve um único que não tenha tido algo marcante, orgulho-me em poder dizer que és sem dúvida uma pessoa que teve um impacto demasiado gigante da minha vida e não quero que as pessoas tenham pena ao ler isto apenas tenho pena de quem não teve a oportunidade de conhecer esta grande pessoa, és demasiado importante irmão, prometo que nunca serás esquecido e que me deixa uma enorme tristeza em estar a escrever isto mas precisava de o dizer em algum lado... é um até já com aquele abraço gigante amote irmão.
Zé Praça

Comentários

Mensagens populares