Dia 7 - Vida na Tomévana :)


Dois dias sem escrever... os meus créditos de estão muito curtos, por isso escrevo hoje mesmo que só umas palavras.

Terceiro dia a dormir na Tomévana, pouca net, pouca bateria. Boa paisagem. Uma aranha... que já não está entre nós... fiquei cheia de remorsos de não a por com jeitinho na rua, mas pronto, estava mesmo ao lado da cama. 

Hoje sem bateria no telemóvel, um casal de  namorados muito lindo e risonho emprestou-me o telemóvel para esta foto. Sinto-me a voltar a mim. Mas a bateria está em 7%, não ´da para explicar hoje :D

Amanhã é outro dia. 

Exatamente neste ponto, espaço net fecha... mudo-me para a esplanada. Bateria do computador falha mesmo  antes de carregar no publicar... mudo-me para o unico sitio com tomadas: a casa de banho das Senhoras,  onde patilho o espaço com uma senhora que lê sentada no lavatorio. e pronto, quase a tempo.


Comentários

Mensagens populares